CASAMENTO

Villa Lyon - Taubaté São Paulo

220430 - Casamento Sabrine e Vitor

Queridos Sabrine e Vitor,

Não posso expressar o quão emocionado e honrado me sinto por terem me escolhido para capturar os momentos especiais do dia mais importante de suas vidas. Fotografar o casamento de vocês foi uma experiência verdadeiramente memorável e significativa para mim.

Desde de quando tivemos nossa primeira conversa até o último clique da câmera no dia do casamento, fui testemunha de um amor tão genuíno e sincero entre vocês dois. Foi uma jornada incrível poder documentar a beleza e a alegria desse dia especial.

Sabrine, você estava deslumbrante em seu vestido, e Vitor, você irradiava felicidade ao lado dela. A cumplicidade e a conexão entre vocês são inspiradoras, e eu me sinto abençoado por ter tido a oportunidade de capturar esses momentos para vocês.

Agradeço por confiarem em mim para preservar essas lembranças preciosas. Espero que as fotos que capturei sejam um reflexo fiel do amor que vocês compartilham e que vocês as apreciem por muitos anos.

Foi uma verdadeira alegria trabalhar com vocês, e espero que nossos caminhos se cruzem novamente no futuro. Desejo a vocês toda a felicidade, amor e sucesso em sua jornada juntos como marido e mulher.

Com gratidão,

PC 

Tags

casamento wedding day pindamonhangaba taubate casamentotaubate vilalyon villalyon villaliontaubate villalyontaubaté