GESTANTES

Pindamonhangaba

Marcella

Esse ensaio aconteceu em junho de 2020 em plena pandemia, tomamos todos os cuidados possíveis para oferecer um serviço de qualidade e com segurança para nossas gestantes. Mas o assunto não é esse.

É que com a pandemia causada pelo Corona Vírus COVID-19, todos os parques e lugares com área verde que utilizamos para fazer nossos ensaios foram fechados, restou esse caminho maravilhoso do Hotel Fazenda Pé da Serra, que já é ponto turístico de muitassss gravidinhas, muitas gestantes já vem com esse local em mente, porém fotografar sempre no mesmo lugar acaba perdendo a graça e com isso começamos uma garimpagem de lugares pela cidade e tudo quanto era matinho meus clientes tiravam fotos e enviavam PC olha aqui pra você tirar foto, com isso descobri muitos novas locações em Pindamonhangaba.

Agora sim, no dia do ensaio da Marcella começamos pelo Pé da Serra o que não esperava é que nesse dia estaria acontecendo outros dois ensaios simultâneos ao nosso, o mais bonito do lugar é esse caminho infinito ao fundo, porem não era possível de incio fazer fotos no caminho, já tinha um casal sendo fotografado lá.
O jeito foi procurar outros ângulos dentro do espaço que tínhamos para as fotos, o tempo estava passando e queria aproveitar a luz do sol.

Vou confessar que adorei o resultado, não fiz onde costumo fazer porem percebi que é necessário mudar constantemente.

Logo depois fomos para uma dessas locações que uma cliente me enviou e as fotos ficaram lindas.
Casal muito simpático as fotos foram só reflexo desse lindo amor que esta se multiplicando.

Tags

gestante gravida gravidez gestação