GESTANTES

Pindamonhangaba - São Paulo

Thais em sua doce espera pelo Bento

Conheci esse casal lindo no dia do ensaio a Thais fez o primeiro contato com a Vanessa e elas conversaram a respeito de como seria esse ensaio.

De cara a Vanessa já me falou: vamos fotografar um casal que curte pedal, acho que você vai gostar.

Gostar? eu adorei a ideia, amo sair do convencional ser forçado a criar algo novo, afinal não é todo dia que fotografo uma gravidinha fitness rsss.

Até ai tudo bem, a Vanessa se preocupa com a agenda, ela só vai me avisando dos trabalhos, e nesse dia ela me falou: de tarde tem um ensaio gestante tá bom. ("ponto" + nada rsss ela não me falou que seria aquele casal da bike)

Nesse dia o mais curioso é que de manhã meu filho pediu pra eu encher o pneu a bicicleta dele e deixei a bicicleta dentro do carro, quando foi de tarde fomos para o local combinado e lá estava a gestante da bike, casal muito descontraído e bora começar, fomos tentando algumas coisas e as fotos foram surgindo, quando lembrei da bicicleta do meu filho no carro, pensei poxa, pode compor a cena afinal eles também estão esperando um menino, fizemos ali uma composição e a foto ficou linda, eles amaram e mais uma vez penso comigo nada nesse mundo acontece por acaso, tudo tem um propósito, não foi combinado mas deu super certo.

Continuamos com o ensaio e fomos para outra locação, um trilho de trem aqui em Pindamonhangaba mesmo onde o por do sol é fantástico.



Tags

gestante gravidas gravidez gestação